A Música do Universo

Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si. Diferentes notas musicais. Diferentes tons vibracionais. Nenhuma nota é mais importante ou mais evoluída do que a outra. Juntas dão condições para que seja produzida a música.

Assim são as pessoas. Cada um de nós está num tom diferente. Uns mais em baixo. Outros mais em cima. No entanto, ninguém é de fato mais do que o outro. Todos somos importantes. Tens noção!?

Não poderia faltar VOCÊ no Universo! Sim, VOCÊ é importante para que esse Grande Conserto continue! Não se trata de que vibração cada um está. Se faltasse qualquer um, a música simplesmente pararia!

Por isso nunca se lamente em relação a sua condição como Ser. Sempre haverá notas acima ou abaixo de nós, mas estamos exatamente onde devemos estar no momento. E nossa evolução não consiste em mudar a nota que somos e sim em estar no tom mais afinado possível.

Faça o melhor com o que você é sem jamais se comparar aos outros. Porque no fim das contas todas as notas são uma mesma Música! Todos os homens são infinitas partes de um mesmo Deus. E é a união entre essas partes que harmoniza essa grande melodia que é o Universo Manifestado.

“Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia, acha maluco quem dança! Se você já me explicou, agora muda de assunto. Hoje eu sei que mudar dói. Mas não mudar dói muito!”. (Oswaldo Montenegro).