Verdadeiro ou fácil

Ter saúde é difícil, ficar doente é fácil;
Ter dinheiro é difícil, não ter é fácil;
Ser melhor é difícil, piorar é fácil…
É difícil pensar positivo, fácil é pensar negativo.

Quando te prometerem facilidade, é provável que esta via conduza à miséria.
Tudo está acessível, é verdade. Contudo para acessar é preciso perseverar. Aquele que não está disposto a viver o processo, não estará apto para obter o resultado.

Jesus mesmo falou dos caminhos largos, fáceis, mas que levavam a perdição;
Já os caminhos estreitos, difíceis, conduzem à vida.

Claro que não estou dizendo que a Vida deve ser dura. Muito pelo contrário, a vida deve ser fluida. No entanto, o fluxo está depois do bloqueio. A Vitória vem depois de uma grande batalha.

Ninguém realmente sábio disse que seria fácil. O Mestre afirmou que teríamos aflições, mas que ficássemos alegres. Pois se ele venceu, nós também somos capazes!
A vida não deixa de ser Bela por ser desafiadora. Na verdade é o desafio de viver que torna a vida mais instigante e valiosa.

Não caia na conversa dos que só prometem facilidades. A dificuldade é para que você crie formas de facilitar. Viver de verdade é difícil, você precisa aprender algo novo todos os dias.
Sobreviver parece mais cômodo. Você só precisa fazer mais do mesmo. Contudo, esteja preparado para a colheita! Pois o plantio é livre, colher é obrigatório.

Viva com tudo! Dê o seu máximo em prol do que ama. Agradeça pelos desafios da vida. Distancie-se dos que buscam coisas imediatas, e consequentemente SEJA MUITO FELIZ!

Lembre-se: A felicidade se faz passo a passo, mas ser infeliz é rápido. O mal é imediato, logo se é recompensado. O bem é um processo árduo, mas as recompensas são abundantes e infinitas. Portanto, deixe de pressa! Tudo virá no seu tempo, quando estiveres vibrando na frequência certa.